Visitantes

quinta-feira, 31 de julho de 2014


Mais uma:
7 anos
Estuprada
Assassinada

Ela não faz parte
Do seu fetiche
De roupas colegiais

Ela não faz parte
Do seu fetiche
Do “papai chegou”

Ela não faz parte
Do seu fetiche
De garota inocente

Ela não faz parte
Da sua piada
Da sua cultura de estupro
Do seu choro

Ela não pediu
Como nenhuma outra
Ela não tinha que agradecer
Como nenhuma outra
Ela não mereceu
Como nenhuma outra

Enquanto você  Está sentada Fazendo piada Essa garota foi estuprada e Assassinada

E a culpa é de quem? Quem é que banca a cultura do estupro? Quem faz piada da luta? Quem é que consegue achar isso normal? Quem é que tenta encontrar uma justificativa?
Quem? Quem está mais preocupado com meus seios de fora, do que com a vida? Quem foi que acordou que não posso ser dona do meu próprio corpo? Quem foi que me disse que eu não posso andar na rua? Não posso estar nua? Não posso ser criança? Não posso ser mulher? Não posso viver?
Quem tirou de mim minha própria vida antes mesmo de eu nascer?



Nenhum comentário:

Postar um comentário