Visitantes

quinta-feira, 26 de junho de 2014


Não Kahlo!
Não Kahlo porque não posso
Não Kahlo porque não deixam
Não Kahlo porque alguém berra
ou sussurra dentro de mim
Não Cale!
 
Não Kahlo porque Maria
Não Kahlo porque Josefina
Não Kahlo porque Carolina
Gritam dentro de mim
Não Cale!

E eu grito grito até ficar rouca
até ficar louca
E não Kahlo
E ás vezes desisto e
me acho pouca 
e me acho louca
Mas depois eu volto e

Não Kahlo

às vezes escrevo assim sem sentido
Mas tenho comigo 
um turbilhão de emoções
Não rima com nada 
Não ama ninguém
Não muda o mundo
Mas não fica mudo
e não Kahla

Ninguém vai ler
Ninguém vai seguir
Nem se perder
nem decidir
Não tem contexto
Nem nexo 
Nem reza
Nem receita
é só pressa 
E brisa
E vontade de gritar
Não Kahlo!


Não tem começo 
Nem vai ter fim
E se está aqui
Esperando findar
Sinto dizer 
Mas não vai rolar
Não Kahlo 

Não vou calar. 

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário