Visitantes

domingo, 20 de dezembro de 2009

sentimentos

não,você não pode simplesmente viver de rock amor e poesia.
não quero que você seja doutor, não é isso que eu preciso.
não quero ser cuidada, eu não sou uma dondoca.
quero crescer e quero te ver crescer do meu lado.
Ainda sigo o lema "faça o que quiseres há de ser tudo da lei", mas é realmente isso que tu queres? essa é sua lei?
desculpa mas minha lei é outra meus objetivos são outros. Hoje eu quero PAZ eu quero AMOR. Quero a paz de saber que não prejudico ninguém que eu amo com minhas atitudes. quero um amor que me ajude além de tudo . Alguém que me apóie e não que me derrube.
Quero sentir você quero te ter, quero saber que você está lá, mas acho que você simpelsmente não está...até onde vai esse a,or?
será que sou capaz de me deixar levar por todo esse amor e esquecer meus objetivos?
não quero ser dependente de você
, não mesmo

não quero te esquecer porque eu sei que não seria capaz, queria tanto que você acordasse, queria tanto que acreditasse em mim , que acreditasse em você
esse amor já virou insanidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário